Viena das artes

Com tanta arte e cultura disponíveis em Viena, eu não podia perder a oportunidade de assistir a um concerto. Foi uma experiência totalmente diferente de tudo que eu já havia vivenciado anteriormente e, portanto, eu adorei!

Apesar de a Vienna State Opera House ser a mais famosa e bela de Viena, eu fui à Haus der Musik, que cabia melhor no meu bolso. Paguei € 35 por um lugar na categoria A, mas havia outras opções de assentos e preços, mais altos ou baixos. O auditório era super pequeno e informal, muito diferente da minha expectativa, mas valeu pela experiência de assistir à apresentação, que era o objetivo principal.

Concerto em Viena

Além das apresentações musicais, por um grupo formado por violinistas, violoncelistas e um pianista, o espetáculo “Imperial Classic Orchestra” ainda foi complementado pelo belo canto de duas sopranos e dois tenores e pela graciosa dança de uma bailarina.

 

Foram tocadas melodias de Mozart, Strauss, Haydn e Vivaldi. Antes de cada peça, um dos músicos fazia uma breve introdução, cheia de humor, do que seria apresentado a seguir.

Vai viajar e já quer deixar tudo organizado antes? Comece a planejar a sua viagem por aqui, sem pagar qualquer taxa a mais, muitas vezes estará ganhando descontos e ainda estará ajudando o projeto Amanda Sem Fronteiras, para trazer mais e mais dicas para você!Banner- afiliados

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s